Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

Trocas e devoluções

A política de trocas e devoluções da Loja Coastco tem como objetivo estreitar a parceria e relacionamento entre a empresa e você, nosso cliente. Além disso, essa política está baseada na legislação vigente, especialmente a Lei Federal nº 8.078 de 1990 e nº 7.962 de 2013, referentes ao Código de Defesa do Consumidor (Disponível aqui) e ao Decreto Regulamentar do E-commerce.

Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão às quais você, consumidor, dá ciência e aceita quando realiza suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.

• Quando receber seu pedido, confira o estado da embalagem externa de envio (caixa). Se essa estiver aberta, rasgada e/ou violada, confira o conteúdo com a nota fiscal na frente do entregador. Se não conferir, devolva a mercadoria imediatamente ao entregador dos Correios;

• Você poderá visualizar também a tabela de medidas de corpo e de pé. Dessa forma, a possibilidade de acerto no tamanho é maior;

• Esteja atento às instruções de lavagem, disponíveis na página de cada produto.

• Todos os casos de trocas ou devoluções de mercadorias devem ser previamente informados à Loja Coastco pelo e-mail outlet@coastco.com.br, comunicando o nome do cliente e CPF, número do pedido e da nota fiscal, identificação do produto a ser trocado e o motivo da troca ou da devolução. As custas de frete referentes à primeira troca ou devolução são por conta da Loja Dedeka, desde que a solicitação de troca ou devolução atenda aos requisitos a seguir;

• Se o produto estiver em desacordo com o que você pediu (modelo, cor, tamanho), entre em contato conosco no prazo máximo de sete dias corridos do recebimento da mercadoria pelo e-mail outlet@coastco.com.br .

• São aceitas devoluções de peças por arrependimento de compra ou trocas por outros tamanhos e/ou modelos até sete dias corridos após o recebimento do pedido, desde que as mesmas estejam com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal;

• Em caso de defeito no produto, esse deve ser enviado para análise com etiqueta/tag, na embalagem original, sem indícios de uso e com nota fiscal no prazo máximo de 30 dias após o recebimento da mercadoria. A Coastco também tem 30 dias para dar retorno do diagnóstico da análise. Se for constatado defeito de fábrica, será realizada a troca. Caso não tenhamos o mesmo produto em nosso estoque, o cliente pode escolher outro produto de mesmo valor ou ficar com o valor referente a essa compra de crédito para uma próxima ou ainda receber o valor de volta por meio de depósito bancário. Não efetivamos o ressarcimento em contas de terceiros. Se não for constatado defeito de fabricação ou se o produto for enviado fora das condições solicitadas, será reenviado ao cliente com frete a cobrar.

A Coastco não se responsabiliza por danos provenientes de desgastes naturais da roupa, má utilização e conservação ou provocados por acidentes.
MJA GOME -ME - CNPJ: 93.506.640/0001-59 © 2018 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club